sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Minha intervenção na apresentação da Lista da J. Fregª. De Leiria
28.09.2009

“Amigos e Camaradas:
Foi-me recomendado ser breve e assim vou ser.
Para cumprir esta recomendação achei conveniente tomar algumas notas que vou transmitir.
Foi para mim uma honra ser convidado por Emília Pinto para ser mandatário, com funções pouco mais do que simbólicas. Não aceitei este convite sem ter uma conversa prévia , como é óbvio, com a nossa futura Presidente, a qual me agradou já que o seu projecto para a nossa cidade é igual ao que sempre defendi enquanto presidente da Junta de Freguesia.
Falar da Emília pinto é falar de competência, organização, rigor, “figura incontornável da cultura” como alguém se referiu aquando da distinção que lhe foi atribuída em 2007 pelos Rotários de Leiria.
Sobre a equipa que lidera alguém falará, no entanto, não quero deixar de sublinhar que é composta por personalidades com provas dadas e reconhecidas nas áreas da saúde, da educação, da justiça, do urbanismo, da comunicação social, etc. ”

Foram estas as palavras que não quis deixar de dizer.
Força Emília Pinto e sua Equipa.
Leiria merece-nos! Vamos ganhar a cidade!

Acrescento ainda o seguinte:
Chorarei se a minha querida cidade perder a oportunidade de ter no seu comando a grande senhora que é Emília Pinto e que ama tanto quanto eu LEIRIA, A NOSSA CIDADE!

Cabrita Franco

1 comentário:

  1. Meu querido amigo
    Não tenho palavras para agradecer o seu apoio, a sua entrega e a sua esperança em mim. Lamento tê-lo desapontado, a si e aos outros que se uniram em prol do nosso projecto.
    Fiz grandes amigos e o Cabrita é um deles. A sua isenção o seu bom senso a sua serenidade são louváveis e raras de encontrar nos dias que correm.
    Um grande grande abraço
    mila

    ResponderEliminar