quinta-feira, 16 de julho de 2009


Caros Amigos,
Estou em Leiria há quase 30 anos, onde, durante 27 anos, desenvolvi e mantive o Rádio Clube de Leiria e as suas Galas, conhecidas em todo o País.
O meu percurso de vida profissional e pessoal passou por várias experiências e competências, que me permitem hoje dizer que me sinto realizada pessoal e profissionalmente e motivada para novos e desafiantes desafios.
Sou uma cidadã independente e aceitei com muita honra o convite do Partido Socialista, com quem sempre me identifiquei ideologicamente, para me candidatar à Junta de Freguesia de Leiria.
Esta candidatura insere-se no projecto de desenvolvimento para o concelho de Leiria que a candidatura do PS liderada pelo independente Raul Castro apresenta ao eleitorado nestas eleições autárquicas, e que preconiza um verdadeiro projecto de mudança para o concelho de Leiria.
Leiria precisa de mais e melhor. E eu sei que sou capaz de lançar e liderar os vários projectos que devem ser postos em prática pela Junta de Freguesia, porque há muita coisa a fazer pela cidade de Leiria e pelos seus habitantes:
− Transformar Leiria numa cidade confortável e amiga das pessoas;
− Apoiar de forma activa os jovens e os seniores;
− Ajudar o desenvolvimento do comércio de proximidade como factor de promoção do bem-estar;− Potenciar Leiria como uma Marca, projectando o seu nome e atraindo visitantes e moradores.
Estes são alguns dos objectivos pelos quais me proponho lutar. Para que Leiria seja uma cidade amiga do cidadão. Para que Leiria orgulhe os Leirienses. Para que Leiria ocupe de vez o lugar que merece. Porque a mudança é possível!
Conto consigo, porque consigo e por si, vai valer a pena ter… uma Leiria com Pinta.
Emília Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário