terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ana Carolina

Não é preciso muito para perceber quem é Emília Pinto. Força, Coragem, Determinação, Capacidade de Liderança, Entusiasmo, Dinamismo, Energia…Amor! Uma série de palavras e expressões que a poderão descrever e sem as quais não é possível levar uma causa até ao fim!


Precisamos de alguém como a Emília em Leiria, alguém que saiba o que faz e acima de tudo para QUEM o faz! Precisamos de alguém que tenha noção das capacidades e mais-valias que a nossa cidade tem e que desemaranhe os segredos escondidos em cada esquina.

Leiria é uma cidade cuja importância e participação na História de Portugal são bastante acentuadas, no entanto não se tira partido desse facto. Grandes obras literárias, grandes poetas, escritores e pintores passaram e viveram em Terras do Lis, no entanto a negligência cultural é tanta que tudo isso, para grande desconsolo meu e de tantos outros, passa despercebido!

Em Leiria espera-se há tempo demais! Vivemos numa cidade fantasma em que não se respeita e não se conhece o passado, em que nada de novo acontece, em que o futuro pode e será melhor com Emília Pinto!

Acredito numa Leiria verdadeira, limpa, bonita e solidária. Acredito em si, Emília!

Certa da sua vitória, que será de todos os leirienses por benefício da obra que levará a cabo, e sempre aqui para si,

Ana Carolina cabrita Franco Malaquias

1 comentário: