sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Noémi Gláucia de Oliveira Martins





Eu sou a Gláucia e digo, há muitos anos, que sorrir é trazer a alma cá fora.

E eu sorrio muito… Por isso também digo de mim que sou igual a mim mesma.
Gosto de abrir e espreitar sorrisos no rosto dos outros.
Gostei e gosto do sorriso da Emília.
Acreditei e acredito no que o sorriso da Emília me mostrou. Acreditei e acredito no que, pela mão da Emília e com a Emília, me mostrou o sorriso de cada elemento do grupo.
Com a Emília e juntos, faremos Leiria sorrir!

1 comentário:

  1. Amiga,
    lembro-me daquela noite à saída da séde, tu......muito caladinha, quase a medo, disseste qualquer coisa muito interessante e eu, enquanto tu continuavas a falar muito baixinho, fiquei a pensar na elegância e no bom senso da tua observação......!
    Fui para a casa a pensar - ali há gente - !
    e é gente bonita...!
    E pronto, foi o início de uma amizade que anda a aguardar melhores dias para podermos rir de nós, como fazem os amigos. Para podermos tomar um café sem pressa, passear os cães num fim de tarde sentadas a olhar, quem sabe, para a nossa obra.
    Obrigada pela tua paciência.

    ResponderEliminar