quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nuno Jorge Neves Morgado

Sou o Nuno Morgado, tenho 42 anos sou casado e tenho dois filhos lindos.
Eu e a Cidade vemo-nos há  41 anos, pelo que posso, modestamente, adoptar esta Linda Cidade como sendo minha também..
Esta cidade viu crescer um jovem, que rapidamente se tornou menos jovem, tendo a Cidade envelhecido mais do que eu.
É pois, com muita hora que pela 1ª vez participo desta forma, num projecto de mudança para a Cidade de Leiria,
É um projecto ambicioso e sério com muita pinta, com uma equipa muito dinâmica e ambiciosa, liderada por uma grande Senhora Emília Pinto, no qual só me poderia rever.
Queremos todos, em conjunto com os munícipes, dar o nosso melhor contributo para alterar o rumo da nossa Cidade, tornando-a não só com pinta, mas também numa grande Cidade.
O mais jovem que a Cidade


Nuno Morgado

1 comentário:

  1. Meu amigo
    Sou uma pessoa comum, igual a tantas, faço apenas o possível para acreditar que não há impossíveis.
    A sua colaboração tem sido imprescindível.
    - que me empurra quando as forças faltam
    - que tem uma piada na hora certa.
    - que com serenidade me dá confiança.
    - que não reclama, não se irrita, que espera, que sugere, que não perde a pinta e que acode aos meus nhanhanhas.

    ResponderEliminar