terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capanha - Visita ao percurso Polis









Aproveitando mais uma bela manhã de Domingo, alguns dos membros da Candidatura do PS à Junta de Freguesia de Leiria do Partido Socialista, foram caminhar em conjunto pelo percurso Polis.
Começando no Parque de Santo Agostinho, o grupo ficou a conhecer melhor esta realidade tendo caminhado junto dos leirienses que usam aquele espaço no seu dia e conhecendo assim mais profundamente o percurso, os seus problemas e também as suas potencialidades.
AS QUEIXAS MAIS FREQUENTES FORAM - que faltam casas de banho no percurso, que falta iluminação decente, que faltam rampas e apoios para deficientes.
Constactámos ainda que existe já um percurso com um espaço considerável e que a prática de exercício físico pode assim ser bastante melhorada.

1 comentário:

  1. Excelente Blog que demonstra a vontade de uma magífica Equipa em querer transformar Leiria numa Freguesia (e cidade) mais acolhedora, mais moderna, mais amiga dos leirienses. Não sou eleitor desta Freguesia (com muita pena). Voto nos vizinhos Marrazes, terra com bastante tradição mas que tão mal tem sido gerida. Acredito bastante na brilhante Equipa que por lá se candidata. Tudo farei para que consigam terminar com a prepotência, com o autismo, com a ignorância, com a falta de capacidade de realizar algo de útil...
    Marrazes merece mais! Leiria também merece mais!
    Solidarizo-me com todos os membros da lista candidata pelo PS às Freguesias de Leiria e Marrazes. Faço votos para que consigam os vossos objectivos. Especialmente para Marrazes, dia 11 de Outubro o meu voto vai para Isabel Afonso.

    ResponderEliminar