terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maria do Rosário Esteves de Meireles Carvalho



Olá! Eu sou a Rosário Meireles. Sou natural do Porto e já vivo em Leiria há doze anos.
Sou amante da paz e não suporto discussões e chatices, fazendo tudo para que as pessoas ao meu redor cheguem a um acordo. Revoltam-me as injustiças, falsidades e hipocrisia. Sou sociável, simpática e não gosto da solidão.
Gosto de praia, cinema música e viajar. A língua estrangeira mais bonita para mim é o Italiano.Per che! Per che te volio tanto bene. Ahhhhhhhh.


Estou neste projecto, porque acredito que a Emília Pinto é uma Mulher, lutadora, corajosa e capaz de concretizar os objectivos propostos.

Juntos conseguiremos tornar Leiria uma cidade melhor.

Em Leiria é tempo de mudança,

Com a Emília Pinto cheia de pujança,

Teremos força, vontade e confiança.



Rosário Meireles

1 comentário:

  1. Esta Rosário é uma gracinha.
    Sempre com um sorriso expontâneo, carinhosa e dedicada.
    Quando estiver doente quero uma enfermeira assim.
    Gostamos todos muito dela.
    Obrigada por estar nesta lista de gente boa.
    mila

    ResponderEliminar